Está passando na TV um comercial da próxima festa do Club Penguim, Batalha dos Super-Heróis que começa dia 25 de abril. Junior123457 postou o vídeo em seu canal. Confiram:
Ignorem o comercial do Reese's Puffs... rsrs. O que acharam? Esta festa vai ser D+!! Deixem um comentário. Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário