sábado, 6 de abril de 2013

TIA ARCTIC NA FESTA DA MARVEL!!

esta confirmado q tia arctic vai na festa da marvel pq polo field postou no twtter informando q o famoso  tia arctic vai na festa da marvel.como todos sabem recentemente tia arctic revela q ela é a diretora da epf e a epf é a protetora do cp e a diretora é a chefe da epf então achamos q tia arctic vai na festa pq ela é uma heroina a chefe da epf.aqui um video do segredo revelado

então é isso tchau galera



Nenhum comentário:

Postar um comentário