terça-feira, 19 de março de 2013

MINHA VEZ

ja que a paty punk postou sobre o puffle dela é minha vez
o meu puffle favorito é o roxo apesar de muito acharem que ele é só de menina eu acho o ao contrario eu amo meu puffle roxo olhem ela:

ela se chama purple e ja q eu a amo desedi leva-la primeiro ao hotel dos puffles mas primeiro vamos treinar
olhem isso:




E ai gostaram...tchau




Nenhum comentário:

Postar um comentário