estou muito feliz pq o blog ja teve 75 visualizaçoes só de manha então vamos comemorar com uma festa
dia:22/3/2013
hora:18:00
servidor:inverno
local:dance club(desconfio que tera um dance club na festa dos puffles se não tiver vai ser no iglu da paty punk 22
então copareção tchau galéra...


Nenhum comentário:
Postar um comentário