terça-feira, 19 de março de 2013

FESTA DO BLOG!!!

estou muito feliz pq o blog ja teve 75 visualizaçoes só de manha então vamos comemorar com uma festa

dia:22/3/2013
hora:18:00
servidor:inverno
local:dance club(desconfio que tera um dance club na festa dos puffles se não tiver vai ser no iglu da paty punk 22
então copareção tchau galéra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário