quarta-feira, 20 de março de 2013

FESTA DO BLOG!!!!!!!

como ja dissemos ira ter a festa do blog então tudo denovo


dia:22/3/2013
hora:18:00
servidor:inverno
local:dance club(desconfio que tera um dance club na festa dos puffles se não tiver vai ser no iglu da paty punk 22
então compareção tchau galéra...








Nenhum comentário:

Postar um comentário