quarta-feira, 20 de março de 2013

Bug

Galera ontem eu postei sobre o meu iglu mais não era os penguins de verdade era so pra mostra que o Bug do iglu da pra  faser com penguins normais ok


Nenhum comentário:

Postar um comentário