Shadow Guy The Gamma Gal (1 ano) Heroes Marvel E Nova Missão
Galera HJ Eu estou cheia de novidades A 1ª é Como ter o selo "Fotografo " é facil O que presisa é comprar é uma camera no Shadow e Gamma no palco olhem onde esta

bom vc compra e vai na montanha e depois tire a roupa do seu penguin so deixando a camera que esta na parte do pescoço ok ai é so acenar eu apertar a letra 'W' ok ?

Viram é facil de + legal né
agora a 2ª novidade é que fais praticamente 1 ano que entrei no CP É eu entrei faltando acho que 2 dias pra acabar a marvel e ja que esta tudo loko ja deveria estar acabando entrei em 2012 e até hj amo cp agora a 3ª novidade é os Heroes da Marvel :

E a ultima e não menos importente a NOVA MISSÃO EPF Bom so posso dizer uma coisa na verdade 2 coisas esta muito legal e esta localizada na pizzaria e na prainha
Bom gostaram das novidades ? Bem acho que sim ,Comentem e até a proxima

Nenhum comentário:
Postar um comentário