sexta-feira, 22 de março de 2013

ULTIMO LEMBRETE!!!!

como ja dissemos ira ter a festa do blog então tudo denovo

dia:22/3/2013
hora:18:00
servidor:inverno
local:dance club
então compareção tchau galéra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário