GENTE CASO VCS QUEIRAM SER BLOGUEIROS DO BLOG BAS VCS COMENTAREM COM A INSCRISÃO AQUI UM RASCUNHO
NOME:
DIAS DE VIDA NO CP:
BLOGS QUE POSTA OU JA POSTOU:
NOME NO FACEBOOK:
POSTAGEM:
VCS TERÃO Q FAZER UMA POSTAGEM PELOS COMENTARIOS A MELHOR POSTAGEM SERA DESIDIDA A PESSOA DONA DA POSTAGEM SERA O NOVO BLOGUEIRO
POR ISSO O FACEBOOK PRA FALAR COMIGO E AI TE PASSO AS IMFORMAÇOES PRA POSTA EMAIL SENHA BLÁ BLÁ BLÁ ENTÃO INSCREVAMSE TCHAU PINGUINANDO...
by-pluf 920
Nenhum comentário:
Postar um comentário