Loustik005, moderador do Club Penguin fez um tweet informando que o Hotel Puffle que está sendo construido vai ficar permanente na Ilha!!! Confiram:
Obrigada Shake por avisar. O que vocês acharam sobre o Hotel ser permanente no CP ? Eu adorei ! Deixem um comentário.
by-pluf 920

Nenhum comentário:
Postar um comentário