GUIGO FALANDO GENTE FUI NO DOJO DA NEVE TA DEMAIS MAIS PRESISA DE TRES JOGADORES UM DE CADA ELEMENTO ENTAO NAO PUDI LUTAR E A UMA CURIOSIDADE SEU PINGUIN FICA SEM ROUPA E NAO APAREÇE O NOME OLHEM EU LA
E AI GOSTARAM PARA JOGAR TAMBEM CLIQUE AQUI Beta Teste!!! TCHAU GALERA NAO ESQUEÇAM DE COENTAR E DA FESTA DO BLOG


Nenhum comentário:
Postar um comentário