sexta-feira, 1 de março de 2013

GUIGO NO DOJO DA NEVE!!!!!!!!

GUIGO FALANDO GENTE FUI NO DOJO DA NEVE TA DEMAIS MAIS PRESISA DE TRES JOGADORES UM DE CADA ELEMENTO ENTAO NAO PUDI LUTAR E A UMA CURIOSIDADE SEU PINGUIN FICA SEM ROUPA E NAO APAREÇE O NOME OLHEM EU LA

E AI GOSTARAM PARA JOGAR TAMBEM CLIQUE AQUI Beta Teste!!! TCHAU GALERA NAO ESQUEÇAM DE COENTAR E DA FESTA DO BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário