Começou Hoje a Construção do Hotel Puffle no Plaza. Reparem que há um Guindaste de demolição e materias de construção. Confiram.
Reparem também que entre o Pet Shop e o Palco também está sendo reformado. Como será que vai ficar? Estão ansiosos? Deixem um comentário.
by-pluf 920

Nenhum comentário:
Postar um comentário