quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VAI CONTINUAR

Paty no camando agora hen,eu to aki não é pra falar de nada mais sim para corrigir um erro que o guigo me mandou falar eu vou dar uma festa que era para o guigo comparecer mais ele não pode ok ? bom vou estar dando essa festa nos certos horarios ;

SERVIDOR:Montanha Nevada .

HORA:6;15(no horario de brasilia tá)da noite(18;15).

DIA:Nessa sexta-feira .

Local:No dence Club e depois no meu iglu.

Todos convidados ok;

TCHAU penguins

Nenhum comentário:

Postar um comentário