quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CAÇA AOS BLOGUEIROS

GUIGO FALANDO AMANHA VAI TER UM NEGOÇIO Q CHAMA CAÇA AO BLOGUEIRO EU E PATY PUNK ESTAREMOS NA LIMOSINE AS 9:35 DA MANHA E AI VCS TEM Q NOS PROCURAR QUEM ACHA ACHO NAO ACHA LEGAL?COMPAREÇA A UMA DICA ESTAREMOS EM UM SERV Q COMEÇA COM A LETRA M A NAO ENTREI ANTES PQ SÓ ENTRAREMOS NO HORARIO SE A SALA LOTAR NAO PODEREMNOS COMPARECER A É VOU ESTAR NA FESTA SEXTA SIM PQ AJUSTEI TUDO TCHAU PINGUins
by-guigo870...ERRO GENTE ENTRERI NO CP É A FESTA ACABOU ENTAO ESTAREMOS ESCONDIDOS NO DANDE CLUB

Nenhum comentário:

Postar um comentário